A Rede Hoteleira da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, registrou uma ocupação de 91% durante o feriado prolongado da Proclamação da República, superando assim a expectativa de 75% do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sinhores), que já indicava sinais de crescimento se a previsão de calor e sol se concretizasse.
O levantamento foi realizado em hotéis e pousadas, na manhã deste sábado (12), em Bertioga, Guarujá, Praia Grande e Santos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/3/e/SBKJNASiu2oNmfIHAuVQ/foto-1-principal.jpg?quality=80&f=auto)
O presidente do Sinhores, Heitor Gonzalez, disse que essa é uma excelente notícia para o setor que vem se recuperando gradualmente da pandemia. “Temos hotéis em Santos, Guarujá e Praia Grande já com 100% de ocupação”, revelou.
Ainda de acordo com Gonzalez, o setor está otimista também para a temporada de verão, que promete ser a melhor dos últimos três anos. “Este feriado já é um termômetro sobre o que poderemos ter no final do ano”.
Fonte: G1