Irmãos de 11 e 13 anos são encontrados mortos em praia de Guarujá

Os corpos dos irmãos Antônio Gabriel e Antony Felipe, de 11 e 13 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (1º), em uma praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os menores estavam desaparecidos desde domingo (31), quando entraram na Praia das Pitangueiras, no Canto do Maluf.

De acordo com o GBMar, os corpos foram achados na Praia da Enseada e reconhecidos pelos familiares no local. Desde que sumiram, os bombeiros atuavam nas buscas pelos garotos. 

Uma imagem registrada pela repórter Addriana Cutino, da TV Tribuna, mostra um grupo de pessoas, entre autoridades e banhistas, na Praia da Enseada, onde os meninos foram encontrados.

Corpos de irmãos desaparecidos no mar são encontrados em praia de Guarujá, SP (Foto: Addriana Cutino/TV Tribuna)

Irmãos

Conforme apurado pela repoortagem, Antony e Antônio moram no bairro Cachoeira, em Guarujá. Eles estavam com dois sobrinhos, de 9 anos, quando entraram no mar e desapareceram nas águas.

As crianças contaram sobre o sumiço dos tios às autoridades e, em seguida, foram levadas para a casa por uma viatura de policiamento.

Sete profissionais atuaram na região durante as buscas pelos meninos. Eles estavam divididos em equipes em terra e mar.

Buscas começaram na noite de domingo e seguiram até esta segunda-feira (1), em Guarujá, SP (Foto: GBMar/Divulgação)

Mulher afogada

Ainda no domingo, uma mulher de 55 anos morreu após se afogar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o GBMar, a vítima havia entrado no mar em um setor não sinalizado e foi encontrada em outra zona.

Ela foi socorrida em grau 6 de afogamento e passou por manobras de reanimação na faixa de areia até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher chegou a ser encaminhada a um pronto-socorro, onde um médico atestou o óbito.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas