Um empresário, de 37 anos, e um técnico, de 29 anos, foram presos em flagrante por agressão a um funcionário de uma pousada, dano, desacato e embriaguez ao volante na madrugada de terça-feira (25), em São Sebastião, no Litoral Norte de SP.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de agressão ao funcionário da pousada. A vítima informou aos PMs que a dupla ingeriu bebidas alcoólicas e pediu que ele levasse os dois a um ponto de venda de drogas.

O empresário dirigiu o carro em alta velocidade e colidiu contra uma ponte de pedestres no bairro Juquehy, que foi parcialmente destruída. Na volta à pousada, ele passou a agredir o trabalhador e o outro homem destruiu objetos na pousada. O empresário também ofendeu os policiais.
Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como vias de fato, dano, desacato, embriaguez ao volante e ameaça no 2º DP de São Sebastião.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/F/O/0bgPnMTiGmSZPysAR4aA/carro1.jpg?quality=80&f=auto)
Fonte: G1