Dois são presos por agredir funcionário de pousada após destruir ponte com carro em São Sebastião

Um empresário, de 37 anos, e um técnico, de 29 anos, foram presos em flagrante por agressão a um funcionário de uma pousada, dano, desacato e embriaguez ao volante na madrugada de terça-feira (25), em São Sebastião, no Litoral Norte de SP.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de agressão ao funcionário da pousada. A vítima informou aos PMs que a dupla ingeriu bebidas alcoólicas e pediu que ele levasse os dois a um ponto de venda de drogas.

Dois são presos por agredir funcionário de pousada e embriaguez ao volante em São Sebastião (Foto: Reprodução/ Prefeitura de São Sebastião)

O empresário dirigiu o carro em alta velocidade e colidiu contra uma ponte de pedestres no bairro Juquehy, que foi parcialmente destruída. Na volta à pousada, ele passou a agredir o trabalhador e o outro homem destruiu objetos na pousada. O empresário também ofendeu os policiais.

Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como vias de fato, dano, desacato, embriaguez ao volante e ameaça no 2º DP de São Sebastião.

Dois são presos por agredir funcionário de pousada e embriaguez ao volante em São Sebastião — Foto: Reprodução/ Prefeitura de São Sebastião
Dois são presos por agredir funcionário de pousada e embriaguez ao volante em São Sebastião (Foto: Reprodução/ Prefeitura de São Sebastião)

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas