Um show dentro e fora do octógono. Este é o resumo do MMA Brazil Tour International, realizado neste sábado, 16, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba.
Seguindo todos os protocolos de segurança, na retomada econômica de Caraguatatuba, o evento recebeu grande presença de público, que vibrou – e muito – durante as lutas.
Organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, o MMA Brazil Tour International contou com as presenças especiais de Mário Yamasaki, árbitro do UFC; dos lutadores Demian Maia, Charles do Bronx e Allan Nuguette Patrick e das rings girls Dani Carmona e Babi Rossi, ex-panicats do programa Pânico.
Dentro do octógono foram 9 grandes lutas, destaque para a vitória do lutador de Caraguatatuba Pablo Eduardo, que entrou com a bandeira da Cidade nas costas, levantou a torcida, que comemorou quando ele venceu o adversário Edilson Pará, de Taguaí. Ao final do combate, Pablo recebeu o troféu das mãos do Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior.
Após a vitória, Pablo emocionou a todos contando sua história de superação de um câncer, quando os médicos o desacreditaram em voltar a praticar qualquer tipo de esporte. Após se recuperar e dar a volta por cima, com essa vitória, que o mantém invicto no MMA, Pablo agradeceu sua família, o apoio da torcida e do Prefeito Aguilar Júnior, que recebeu do lutar o troféu da vitória, como forma de agradecimento pelo apoio.
O MMA Brazil Tour International teve transmissão da Band Sports. Os ingressos foram trocados por leite em pó. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
“Estamos preparados para sermos exemplos na retomada econômica, nos preparamos para isso e trazer cada vez mais eventos para que nos ajude nesse objetivo será uma missão minha e a do meu time”, disse o Prefeito Aguilar Júnior.
Encontre Tudo Litoral