Cruzeiro de Roberto Carlos é adiado para evitar a Covid-19

O tradicional cruzeiro anual do cantor Roberto Carlos foi adiado por conta da pandemia de Covid-19. A embarcação sairia no dia 11 de março do Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

Roberto Carlos no cruzeiro Emoções em Alto Mar em 2015 (Foto: Celso Tavares/g1)

Um comunicado divulgado nesta sexta-feira (18) no portal do Projeto Emoções em Alto Mar esclarece que “o cenário atual, e entendendo que a saúde e o bem-estar de todos os participantes devem ser nossa principal prioridade, informamos que o Projeto Emoções em Alto Mar 2022 será transferido para a próxima temporada de cruzeiros, entre novembro de 2022 e março de 2023 e, em breve, divulgaremos mais informações”.

A mensagem ainda diz que, “desde o lançamento do nosso cruzeiro, nos empenhamos ao máximo para produzir a viagem perfeita e a melhor experiência, porém, mesmo com tudo pronto para recebê-los, o momento não nos permite festejar”.

Roberto Carlos embarcando no cruzeiro Emoções em Alto Mar no Porto de Santos, SP — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Roberto Carlos embarcando no cruzeiro Emoções em Alto Mar no Porto de Santos, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

O comunicado agradece a todos os passageiros, e diz que toda equipe está motivada para “trabalhar ainda mais entusiasmados para que a nossa próxima edição seja a mais extraordinária de todas”. Os responsáveis pedem que os passageiros façam contato pelo e-mail do atendente responsável pelo pedido, para regularizar a reserva.

A edição de 2021 do Projeto Emoções em Alto Mar, o tradicional cruzeiro com Roberto Carlos, também havia sido cancelada. O evento aconteceria entre 6 e 10 de fevereiro de 2021. A mudança foi feita “visando o conforto e o bem-estar dos nossos clientes e passageiros”.

Temporada de cruzeiros

A Associação Brasileira de Navios de Cruzeiros (Clia) Brasil anunciou, na última terça-feira (15), a prorrogação da suspensão voluntária das operações nos portos do país até 4 de março, por conta da pandemia de Covid-19. A data anterior para a retomada das atividades era 18 de fevereiro.

Roberto Carlos no cruzeiro Emoções em Alto Mar em 2015 — Foto: Celso Tavares/g1
Roberto Carlos no cruzeiro Emoções em Alto Mar em 2015 (Foto: Celso Tavares/g1)

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas