O corpo do turista de 35 anos que desapareceu após cair de um colchão inflável no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi encontrado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). A vítima, Diego Alves de Deus, foi reconhecida pelo irmão.
Diego e outros dois homens entraram no mar no colchão inflável de casal, na noite de terça-feira (7), na praia do bairro Guilhermina. Enquanto os outros rapazes conseguiram deixar a água conscientes, a vítima desapareceu. Diego era de Itaim Paulista (SP).
O corpo foi encontrado por volta das 11h50 de quarta-feira (8), no na praia do bairro Aviação. Segundo o GBMar, as características físicas batiam com a da vítima e, após o cadáver ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), foi reconhecido pela família por volta de 19h.
Outras vítimas
No último sábado (4), um homem de 42 anos morreu após se afogar em Guarujá, também no litoral paulista. De acordo com GBMar, ele era natural de São Paulo e estava de férias na região.
O caso correu na Praia da Enseada, por volta das 11h25 do último sábado (4), quando banhistas alertaram os bombeiros. A vítima foi resgatada já em parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.
Já na terça-feira (7), um adolescente de 17 anos, identificado como Cristian Gustavo, morreu após se afogar em uma praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo. A vítima morava em São Paulo.
A equipe do GBMar foi acionada para atender a uma ocorrência de desaparecimento no mar, na praia do Balneário Mongaguá. Em cerca de dez minutos, o jovem foi encontrado e retirado da água em estado grave, com grau 6 de afogamento. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro, mas não resistiu.
Fonte: G1