O casal e a criança que morreram após o carro em que eles estavam cair em um córrego de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, foram identificados pela polícia. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (5).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas são:
- Washington Vilalva de Melo, de 38 anos
- Beatriz Souza Castilho, de 23 anos
- Esther Boragan, de 2 anos
Segundo a família, Washington morava na Zona Leste da capital paulista e estava passeando no Litoral Norte de SP desde a última sexta-feira (2) com a namorada Beatriz e a enteada Esther. Para realizar o passeio, eles alugaram um carro na concessionária.
Um parente das vítimas esteve no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira (6) e reconheceu os corpos, que serão levados para a cidade de São Paulo. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro das vítimas.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O acidente
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 7h20 de segunda-feira (5), após uma pessoa passar pelo local e perceber um veículo submerso em um córrego, com as rodas para cima, na rua Luiz Lyria Lopes.
No veículo, os bombeiros encontraram três pessoas mortas: um homem, uma mulher e uma menina. Foram mais de 6 horas do veículo submerso na água.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e morte suspeita na Delegacia de Caraguatatuba. No entanto, ainda não se sabe o que, de fato, causou o acidente.