Homem cai de costão e fica ilhado em praia catarinense por mais de 12h

Um homem de 45 anos foi resgatado na manhã deste domingo (24), após passar aproximadamente 14 horas ilhado na Praia da Paciência, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Ele relatou ao Corpo de Bombeiros que havia caído do costão por volta das 17h de sábado (23) e que, por não saber nadar, ficou preso no local, à espera de resgate.

O homem foi retirado do local por volta das 7h40. A primeira pessoa a encontrá-lo foi um guarda-vidas que estava na Praia Grande. A vítima sentia frio, mas estava consciente e foi tranquilizada pelo profissional até a chegada da equipe de resgate.

De barco, os bombeiros foram até o local onde o homem havia ficado preso. Ele tinha um corte no pé direito e escoriações no abdômen, e foi levado ao Pronto Atendimento de Penha.

Vítima sentia frio e informou que aguardava resgate por tanto tempo, pois não sabia nadar — Foto: Reprodução/Google Street View
Vítima sentia frio e informou que aguardava resgate por tanto tempo, pois não sabia nadar (Foto: Reprodução/Google Street View)

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas