Uma mulher ficou presa na janela de um prédio durante um voo de parapente em Santos, no litoral de São Paulo. As imagens, obtidas nesta quarta-feira (26), mostram um piloto preocupado com a colega à distância. “Deus, protege ela”, gritou ele. Apesar do susto, ninguém se feriu.
O piloto Márcio Sobral, que filmou a situação, disse ter decolado junto com a mulher do Morro da Asa Delta, em São Vicente (SP). Segundo ele, o vento forte e o tipo de equipamento usado pela colega fizeram com que ela ficasse na altura dos prédios em Santos, cidade vizinha.
As imagens mostram a mulher voando de parapente perto dos edifícios no bairro Pompéia. Após minutos de tensão, ela ficou presa na janela de um apartamento e, inclusive, foi ajudada pelo proprietário do imóvel, que a colocou para dentro.
Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou ter sido acionado para a ocorrência, mas ressaltou que não interviu na situação uma vez que a pilota não se feriu ou precisou de atendimento.
‘Milagre’
Márcio Sobral disse ter ficado apreensivo com a segurança da colega durante o voo. Ele também classificou o resultado do ocorrido como um “milagre”.
“Deus pendurou ela no topo do prédio. A cadeira dela ficou em frente à uma janela, e o morador conseguiu puxá-la para dentro. Ela foi salva sem nenhum arranhão. Nunca vi, foi um milagre, no meu ponto de vista”, desabafou o piloto.
Fonte: G1