Um homem de 56 anos sofreu uma contusão na cabeça e um trauma nas costas após cair de uma mureta em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu de uma altura de seis metros. Após o primeiro atendimento, a vítima foi socorrida consciente.
O caso aconteceu por volta das 21h15 de quarta-feira (18), na Avenida Saturnino de Brito, próximo à Ponte Pênsil, no bairro Japuí. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) solicitou apoio na ocorrência, cujas causas ainda são desconhecidas, uma vez que o local é de difícil acesso.
Ao chegarem, os bombeiros descobriram que o homem havia caído da mureta para a região das pedras. Ele se queixou de falta de ar, e os socorristas suspeitaram de uma fratura de costela.
Após estabilizá-lo e retirá-lo da encosta, a equipe o colocou em uma maca do tipo cesto, e o Samu continuou o atendimento. Uma ambulância o encaminhou ao Pronto-Socorro Central de São Vicente.
A reportagem tentou contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
Fonte: G1