O corpo de Alexssander Gregório da Silva, o turista de 24 anos que desapareceu no mar durante uma excursão em Guarujá (SP), no litoral de São Paulo, foi encontrado nesta quinta-feira (19). Conforme apurado pelo g1, ele estava desaparecido havia quatro dias.
Alexssander morava em Ribeirão Preto, no interior do estado, e estava conhecendo a praia pela primeira vez, junto com amigos do trabalho. Eles participavam de uma excursão no sábado (14). Os amigos disseram que ele desapareceu após sair para nadar na Praia do Mar Casado, no dia seguinte.
Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) realizaram buscas pelo jovem até que, nesta quinta, encontraram um corpo nos arredores da Praia do Pernambuco. O resgate foi realizado com o uso de embarcações do Corpo de Bombeiros, com cinco profissionais.
O GBMar informou, por meio de nota, que as características do corpo coincidiam com as de Alexssander, mas o reconhecimento formal teria de ser feito pelos familiares, que confirmaram a identidade do jovem. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos.
Fonte: G1